gov.br

UFC AAPG Student Chapter

Oportunidades de Recursos para os Capítulo Estudantis

Programa de Bolsas de Graduação L. Austin Weeks (LAW)

O programa da Fundação AAPG L. Austin Weeks (LAW) premia anualmente estudantes de de graduação em geociências e associações de geociências lideradas por estudantes (capítulos, associações e clubes) com subsídios de US$ 500.

Essas bolsas destinam-se a apoiar os esforços educacionais dos estudantes de graduação em geociências e de suas organizações estudantis. Graças a colaboradores generosos, incluindo L. Austin Weeks e Marta Weeks-Wulf, a Fundação concederá US$ 85.000 em fundos para estudantes de geociências e associações estudantis anualmente. Clique aqui para obter mais informações (https://foundation.aapg.org/l-austin-weeks-undergraduate-grant-program).

Comercial General Store durante a Convenção e Exposição Anual da AAPG (ACE)

Os capítulos estudantis que participam da Convenção e Exposição Anual da AAPG podem se inscrever para trabalhar durante a convenção. O voluntariado para trabalhar na General Store e Bookstore da AAPG é uma maneira fácil e divertida de ganhar fundos para o seu capítulo enquanto estiver participando da ACE.